ARGENTINA

BARILOCHE

Uma charmosa cidade a beira do rio Nahuel Huapi com 80 mil habitantes, o Cerro Catedral esta a 20 km do centro. Estação de ski mais conhecida da Argentina e primeira da America do sul construída a 60 anos. O Cerro Catedral esta a 1.030 metros de altura com seu topo a 2.388 metros, conta com um total de 53 pistas somando 100 km em 1.200 hectares para esquiar ( 25% iniciantes, 25% intermediários, 35% avançados, 15% experts ), 40 lifts entre pomas e cadeiras sextuplas. A melhor estrutura de base de montanha da Argentina com aluguel de equipamentos, lojas, reparo , escolas de ski e snowboard, snowpark, after ski, snowmobile, club kids, shopping, restaurantes e discoteca e muito mais.

LOCALIZA-SE!

CONSULTE-NOS!

LAS LENÃS

Las Leñas é uma cidade da Argentina e um dos mais importantes centros de esqui e snowboard do país. Está situada no interior da Cordilheira dos Andes, em um vale homônimo, ao sul da província de Mendoza e noroeste do departamento de Malargüe.

LOCALIZA-SE!

CONSULTE-NOS!

SAN MARTIN DE LOS ANDES

Uma cidade com um ar de eterna aldeia de montanha , vizinha de Bariloche porem muito mais calma , menos frequentada e mais exclusiva com ritmo tranquilo e lindas construções . Para esquiar o Cerro Chapelco está a 20 km de San Martin de Los Andes. O Cerro Chapelco está a 1.020 metros de altura com seu topo a 1.980 metros  , são 22 pistas ( 25% iniciantes, 40% intermediários, 20% avançados, 15% experts ) e 11 meios de elevação em 140 hectares de área esquiavel . Com a maioria dos hotéis no centro e perfeita para o passeio de final de tarde entre lojas , restaurantes e toda a arquitetura alpina que utiliza pedra , madeira e vidro como principal diferencial.

LOCALIZA-SE!

CONSULTE-NOS

USHUAIA

Cidade mais austral do mundo, ponto de partida para o canal de Beagle. Ushuaia conhecida como a Terra do Fim do Mundo e uma cidade com pouco mais de 100 anos que desenvolveu muito seu turismo assim como a gastronomia, principalmente através do Cordeiro Patagônico, Truta, Merluza Negra e a famosa Centolla. O Cerro Castor e a mais nova estação de ski da Argentina, esta a 20 km da cidade de Ushuaia. Sua base esta a 195 metros do novel do mar e seu topo a 1.057 metros de altura. São 23 pistas somando um total de 24 km em uma área de 600 hectares . Muitas das pistas são homologadas pela ( FIS ) local de treino de 80% dos medalhistas olímpicos de ski.

LOCALIZA-SE!

CONSULTE-NOS!

VILLA LA ANGOSTURA

A cidade de Villa La Angostura se encontra localizada no departamento Los Lagos no sul da província de Neuquén, na Patagônia Argentina. Sobre a margem noroeste do Lago Nahuel Huapi. Uma verdadeira Cidade de Montanha , com muito charme nas lojinhas e cafés. Esta a 85 Km de Bariloche. O Cerro Bayo esta a 9 Km de Villa Angostura , propõe atendimento personalizado ao esquiador com GPS para localização e um grande STAFF de guias de montanha a disposição . Esta a 1.050 metros de altitude e seu topo a 1.802 metros . Possui 21 pistas ( 15% iniciantes, 35% intermediários, 40% avançados, 10% experts ), são 12 lifts e um Snow Park.

LOCALIZA-SE!

CONSULTE-NOS!

RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES EM SEU E-MAIL

CHILE 9 de novembro de 2018 EUROPA 9 de novembro de 2018