PERU – SUL

PERU – SUL

PUNTA HERMOSA

Aqui rola ondas perfeitas o ano todo.

Punta Hermosa é considerada a capital do surf peruano, e também o local mais constante do mundo em relação às ondas. É onde tem a maior infra-estrutura dentre os destinos de surf do Peru, pois esta a apenas 50 km de Lima. Direitas e esquerdas de vários tamanhos e para vários níveis de surf. Punta Rocas, Kontik, La Isla, Cabaleros, Senoritas, Pico Alto, Penascal, Puerto Viejo são as mais conhecidas. Além de vários outros próximos como Panascal, Puerto Viejo, Cerro Azul, tem muita onda nesta região. É muito fácil contratar um fotógrafo por um preço bem acessível para eternizar seus momentos por lá: Piero, Ito entre outros estão sempre de plantão.

Informações

Região: América do Sul

Capital: Lima

Fronteira: 

Moeda: Novo Sol

Língua:Língua castelhana, Língua aimará

Fuso Horário: GMT-5

LOCALIZE-SE!

PUNTA HERMOSA

Hotel Casa Barco

Melhor opção de Punta Hermosa, com uma ótima estrutura, oferece piscina com 25 quartos de frente para o mar, terraço e standard. Todos os quartos possuem ar condicionado, TV a cabo, Wi-Fi, cabines de Internet e café da manhã opcional. Se você quer estar nos circuitos das ONDAS, porém não ver muitos surfistas já crowdeando o café da manhã, está é uma ótima opção, pois os preços não são muitos diferentes,  o que não inclui são as refeições.

CONSULTE-NOS!

 

PUNTA HERMOSA

Luisfer Surf Camp

A Pousada do Luisfer, é a mais tradicional do Peru. A estrutura está ótima assim como a Localização. Em frente a La Isla. Oferece as 03 refeições, assim como piscina, quadra de tênis, estacionamento, Wi-fi e Cabines de Internet. O Luisfer é um dos mais respeitados Big Riders do Peru, sempre que rola Pico Alto ele está por lá. Como os outros Surf Camps, você tem tudo na mão assim como Fotógrafo,  Trips pela região e muita segurança.

CONSULTE-NOS!

RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES EM SEU E-MAIL

PERU – Extremo … 25 de novembro de 2019 PERU – NORTE 25 de novembro de 2019