PERU – NORTE

PERU – NORTE

CHICAMA

La Ola, mas larga del mondo!!

Como é conhecida e definida pelos locais, Chicama é uma esquerda quilométrica em um lugar único, fica próxima a cidade de Trujillo. Esta a aproximadamente 500 km de Lima. Para entrar nesta lendária onda, precisa ser em swell maior para rolar; onde geralmente rolam de março a outubro. Próximo a Chicama estão outras ótimas esquerdas do norte Peruano: Hunachaco 30 min., Poemape 45 min., Pacasmayo 1 hora. Vale à pena também conhecer Chan Chan, que é um dos mais importantes sítios arqueológicos do Peru, e está na região de Trujillo a aproximadamente 30 min. São três seções conhecidas como Cape, El point e El Hombre que quando juntas chega a uma onda de 4 km.

PACASMAYO

Uma das principais cidades litorâneas do Peru.

Esta à 590 km de Lima. A principal onda de Pacasmayo chama-se El Faro, fica 20 minutos andando do centrinho ou alguns minutos de toc-toc como são chamados os moto táxis que vão e voltam com surfistas o dia todo. É a onda mais constante da região e quebra o ano todo sendo abril a novembro a época mais propícia, esquerdas muito longas quebram em um fundo misto de pedras e areia. Em dias de mar grande a correnteza pode estar forte, como Chicama há algum tempo é oferecido serviço de barco para retornar ao pico, fácil de ser contratado no local.

LOCALIZE-SE!

Informações

Região: América do Sul

Capital: Lima

Fronteira: 

Moeda: Novo Sol

Língua:Língua castelhana, Língua aimará

Fuso Horário: GMT-5

CHICAMA

Chicama Surf House

Uma opção econômica em Chicama à beira mar, com ótimas acomodações em bungalows , suítes beira mar com TV e suíte com Jacuzzi. O hotel possui wi-fi, café da manhã, cozinha, área comum com TV a cabo e cozinha. Não possui transfer, porém o Hotel fornece o agendamento deste serviço  de taxi.

CONSULTE-NOS!

 

CHICAMA

Chicama Boutique Surf Resort

O Hotel possui habitações que acomodam até 3 pessoas, todas de frente para o mar e jardim. Possuem Jacuzzi interna e externa, sala de jogos, sauna, piscina, Wi-fi, TV a cabo, restaurante, lavanderia, estacionamento, serviços de translados câmbio e serviço de tow-back.

CONSULTE-NOS!

PACASMAYO

Hotel El Mirador

Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Algumas unidades incluem uma área de estar para relaxar depois de um dia agitado. Os quartos incluem uma casa de banho privativa com chuveiro, TV de tela plana, Wi-Fi e um centro de fitness e terraço. 

CONSULTE-NOS!

PACASMAYO

Hotel El Faro Resort

Há 5 minutos caminhando do Pico. Única opção mais próxima a onda. Confortáveis habitações que hospedam de um a quatro pessoas e também Bungalows para até seis pessoas. Oferecem café da manhã, todas as habitações com varanda, Wi-fi e restaurante.

CONSULTE-NOS!

RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES EM SEU E-MAIL

PERU – SUL 25 de novembro de 2019 COSTA RICA – Fl… 25 de novembro de 2019