COSTA RICA – Fly and Drive

COSTA RICA

“PURA VIDA”

LOCALIZE-SE!

OCEANO PACÍFICO

Ao lado do Oceano Pacífico rola ondas o ano todo, porém de abril a novembro entram os melhores swells. Em todo o país há água quente e muito sol para curtir o lema local “Pura Vida”. Rafting, arborismo, mergulho, canoagem, assim como vários esportes outdoor são muito praticados por lá também. A melhor opção é chegar já com um carro 4×4 alugado para não perder tempo e sair explorando as inúmeras e paradisíacas praias. No lado Pacífico da Costa Rica o surf é explorado em quatro regiões; e a mais próxima da chegada é a região Central: Jacó que esta à 120 km do aeroporto; Playa Jaco , Playa Hermosa , Boca Barranca. Ao norte esta a região de Tamarindo que fica a 289 km da capital; Avellanas, playa Negra, playa Grande, Langosta, Roca Bruja, Ollies Point. No extremo sul fica Pavones a 370 km de San Jose, uma esquerda tão longa que é comparada a Chicama no Peru.

Informações

Região: América Central

Capital: San Jose

Fronteira: Nicarágua (norte) e Panamá (sul)

Moeda: Colon ₡

Língua: Espanhol

Fuso Horário: GMT-6

MAR DO CARIBE

As ondas que rolam no Lado Caribenho da Costa Rica, são de proporções havaianas e merecem muito respeito. Os principais picos da região são: Playa Bonita: Esquerda que quebra em uma rasa bancada de coral no final da Playa Bonita é uma onda que possui o clássico estilo das ondas caribenhas: ondas curtas, rápidas e tubulares. Los Tumbos: Esse pico surgiu pelo deslocamento dos corais após um grande terremoto. É uma direita tubular e rápida que quebra em cima de um fundo de corais e areia. Isla Uvita: Esta ilha paradisíaca possui uma esquerda de classe mundial que quebra em uma barreira de coral que cerca a ilha. Quando está quebrando com até 10 pés seu drop é suave e possui uma parede incrível para surfar. Quando o swell ultrapassa os 10 pés a onda fica bem pesada e é recomendada somente a surfistas experientes. O acesso a ilha é feito por barco com saídas do porto de Limón. Salsa Brava: Vila com clima “rastafári”. Aqui a onda forte e mais pesada do país vai do outside até um reef raso que é grande e tubular. Suas direitas são mais extensas que as esquerdas. Aconselhada somente para surfistas experientes. 

PLAYA AVELLANAS

Cabinas Las Olas

A 200 metros de Avellanas, uma das praias mais bonitas da Costa Rica. O hotel dispõe de 10 acomodações, distribuídas em uma ampla área verde, todas com decoração rústica, ventilador de teto e banheiro com água quente. Wi-fi e estacionamento. Um destino diferenciado, que oferece desde point breaks, beach breaks e reef breaks.

CONSULTE-NOS!

PAVONES

La Ponderosa

Localizado em Pavones de Golfito,  á beira mar, o hotel possui acomodações à beira-mar e têm acesso as trilhas para caminhadas. As trilhas do hotel, levam a uma bela cachoeira e a um mirante no oceano. O Hotel é um membro de Aventuras da Costa Rica. Ideal para surfar a segunda esquerda mais extensa de “Pavones”.

CONSULTE-NOS!

PLAYA NEGRA

Playa Negra

CONSULTE-NOS!

PLAYA HERMOSA

Hotel Fuego Del Sol

Uma das praias de surf mais populares da Costa Rica, frequentada por surfistas por suas ondas incríveis. O restaurante permite sentar-se em frente aos confortáveis ​​quartos do oceano com vista para piscina. Possui ar condicionado, televisão por cabo, terraço ou varanda e casa de banho privativa com chuveiro de água quente.

CONSULTE-NOS!

PLAYA HERMOSA

Terrazas Del Pacífico

Localizado ao lado de Playa Hermosa, o Hotel possui acomodações em quartos e uma vila; todas com TV a cabo e banheiro privativo. Dispõe de 2 piscinas ao ar livre e acomodações com ar condicionado, WiFi e vista para o Mar. Aqui temos a ondas mais constantes do mundo, com 300 dias por ano. A Playa Hermosa tem sido palco de inúmeros torneios de surf ao longo dos anos.

CONSULTE-NOS!

 

SANTA TERESA

Ritmo Tropical

Um dos hotéis mais conceituados da região, popular e próximo ao centro, onde se localizam bancos, farmárcias… Possuem 07 bangalôs, o estúdio e dois quartos que acompanham o Hotel. Alugar um carro é uma ótima opção, lembrando de verificar o horário da balsa antes de sair.  Santa Teresa atrai amantes de praias e surfistas o ano todo para praias de areia branca e com ondas de classe mundial.

CONSULTE-NOS!

SANTA TERESA

Trópico Latino

Praticamente localizada em frente ao pico do surf. Quartos espaçosos, mas não possuem TV; porém tem café e máquina no quarto. Uma bela casa de madeira de dois andares em forma de octógono, rodeada por jardins tropicais localizados em Mal Pais. Você pode desfrutar das instalações da piscina à beira-mar, spa, yoga, restaurante e hammock área social localizada a apenas 3 km de distância.

CONSULTE-NOS!

TAMARINDO

Tamarindo Diria

O Resort possui às melhores opções de compras, restaurantes e lazer. Ele conta com 3 categorias de acomodações com vistas para o jardim, piscina ou mar. Todas elas possuem portas eletrônicas, cofre de segurança, televisão a cabo, ar condicionado e  frigobar. Contamos com dois picos principais: Pico Pequeño, um rocky point na frente do Hotel e o El Estero, um excelente pico na boca do rio.

CONSULTE-NOS!

RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES EM SEU E-MAIL

PERU – NORTE 25 de novembro de 2019 COSTA RICA – Op… 25 de novembro de 2019