EL SALVADOR – Sunzal

EL SALVADOR

Informações

Região central: América Central

Capital: San Salvador

Fronteira: Oceano Pacífico, ao Sul, a Guatemala a Oeste, e Honduras para o Norte e Leste.

Moeda: Dólar dos Estados Unidos

Língua: Castelhana, Língua Aimará

Fuso Horário: UTC-6

SUNZAL

Um dos picos mais populares de El Salvador.

Sunzal é o nome dado a uma pedra na entrada da praia de El Tunco, um dos picos mais populares de El Salvador. As ondas são longas e perfeitas, e ainda tem uma sessão no inside mais curta e cavada. Fundo de pedra pode chegar a condições perfeitas com swells de qualquer tamanho. O melhor horário é de manhã bem cedo, quando a corrente é menor. No inside, durante a maré seca, a onda fica bem cavada com a curva que faz a praia. Também é onde tem uma básica infra estrutura com do surf shop, locadora local de carros e pranchas e lojas para reparos. Se instalando em Sunzal além de estar na região mais constante, a quantidade de ondas para surfar na região é muito grande, confira:

Bocana: Este é o único point break de esquerda, realmente, bom de todo o país. Diferente do resto de El Salvador, em Bocana rola um certo localismo. A onda é muito poderosa, formando boas paredes. Na maré baixa pode ficar bem cavada.

Zonte: Point break de direita num lindo cenário. Quando o mar está pequeno, quebram ótimas ondas, bem cavadas. O lugar abriga alguns surf camps e hospedagens bem baratas, além de alguns restaurantes.

KM 59: Pico de direita num condomínio fechado, com ondas bem cavadas e fundo de pedra. Melhor na maré intermediária.

KM 61: Outro pico de direita, do outro lado de KM 59, com ondas bem mais tranqüilas.

Mizata: Point break onde quebram direitas e esquerdas.

Além dessas, ainda há muitas ondas na região até o aeroporto que sempre são surfadas pelos locais ou pelos mais aventureiros.

LOCALIZE-SE

SUNZAL

Kayu Resort

Localizado em El Sunzal, na região de La Libertad, a 31km de San Salvador. Todos os quartos possuem TV, alguns deles com área de estar, terraço ou varanda. Possuem uma piscina ao ar livre e opções para esportes. O estacionamento é privativo e gratuito, oferecendo também aluguel de carro. O Aeroporto de El Salvador está localizado a 36 km da propriedade.

CONSULTE-NOS!

SUNZAL

Hotel Eco Del Mar

O Hotel possui uma localização privilegiada, bem no centro de El Tunco e a uma curta caminhada dos picos de surf de La Bocana e Sunzal. O hotel dispõe de restaurante, ar-condicionado, WiFi e estacionamento gratuito, TV de tela plana, terraços com redes, piscina ao ar livre. O Aeroporto de El Salvador está situado a 34 km. 

CONSULTE-NOS!

SUNZAL

Hotel Roca Sunzal

As ondas em frente ao hotel são as mais constantes do país. Possui 11 apartamentos, sete suítes, sendo duas com vista para o surf e dois apartamentos de frente para o mar que acomodam de uma a seis pessoas. Todos os apartamentos tem banheiro privativo, ar condicionado, TV, cofre e Wi-fi. O hotel tem uma ótima piscina e  restaurante. 

CONSULTE-NOS!

SUNZAL

AST Surf  – La Libertad 

Todos os quartos dispõem de ar condicionado e TV de tela plana a cabo, WiFi,  banheiro privativo, secador de cabelo e chinelos. Algumas possuem área de estar, onde se pode relaxar depois de um dia agitado de surfe. Eles disponibilizam  aluguel de bicicletas e carros, restaurante e terraço. 

CONSULTE-NOS!

SUNZAL

Hotel Casa de Mar

Localizado à beira mar em El Sunzal. Um hotel mais exigente quanto a comodidade, serviços, segurança e privacidade. Possui suítes que acomodam de uma a três pessoas. Os quartos tem ar-condicionado, TV, sala de estar, deck e café da manhã. O restaurante café Sunzal oferece um variado cardápio internacional.

CONSULTE-NOS!

SUNZAL

Hotel Papaya Lodge

Oferecem serviços como: aluguel de salas, loja de surf, aluguel de pranchas de surf, aulas de surf e também temos novas pranchas de surf 100% em El Salvador. Localizados na rodovia Litoral, Km. 42, praia El Tunco, no departamento de La Libertad em El Salvdor, possuem um total de 25 quartos, incluindo singles, duplos e triplos.

CONSULTE-NOS!

RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES EM SEU E-MAIL

EQUADOR – Monta… 25 de novembro de 2019 EL SALVADOR – L… 25 de novembro de 2019