PANAMÁ

PANAMÁ

Informações

Região: América Central

Capital: Cidade do Panamá

Fronteira: Costa Rica, Colombia, Caribe e Oceano Pacífico

Moeda: Dólar dos Estados Unidos

Língua: Espanhol

Fuso Horário: GMT-5

BOCAS DEL TORO

Paraíso de esquerdas e direitas

Bocas del Toro, está ao norte do Caribe Panhamenho, é um vôo de 50 min da capital localizada no Oceano Atlântico ao norte do Panamá. Este arquipélago é composto de cinco ilhas, sendo Colón a principal onde fica o aeroporto e tem mais estrutura de cidade com ruas pavimentadas, lojas, bares e restaurantes; e ainda Carenero, Bastimento, Hospital e Caio Zapatilla. Quanto ao tamanho das ondas, geralmente não ultrapassa os 2 metros, mas sua qualidade e perfeição são excepcionais devido ao fundo de pedra vulcânica, areia e coral. A melhor época vai de novembro a abril, quando entram as ondulações de inverno do Atlântico Norte. As melhores ondas da ilha de Colón: Dumpers: Reef break de esquerda curta e tubular não muito constante precisa um bom swell pra rolar, está localizado a 15 minutos de carro da cidade. Punch: Reef de esquerdas e direitas. Esta onda é mais manobrável e mais fácil do que os outros picos e está localizada a cerca de 12 minutos. Bluff: Beach break preferido dos bodyboarders. Onda forte que está sempre maior do que os outros picos. Fica há aproximadamente 30 minutos. Ilha Carenero: Um dos melhores picos de Bocas, reef break de esquerdas muito constantes, ondas perfeitas longas. De dois a cinco pés proporciona bons tubos e manobras. Esta onda está localizada a 10 minutos de barco da cidade. Todos os picos desta ilha podem ser surfados de barco.

SANTA CATALINA

A onda mais famosa do Panamá!

Santa Catalina é a onda mais famosa do Panamá, fica no Pacífico Norte Panamenho, é uma esquerda longa e perfeita. Também quebra uma direita mais curta e rápida. O surf acontece sempre na maré cheia, deixando o resto do dia para relaxar muito neste paraíso de sol e ondas, está a aproximadamente 400 km da capital. No Pacífico as melhores condições acontecem com a entrada de ondulações de sul, e os melhores meses são os de abril a novembro. Conhecido como refúgio do Tom Curren e seus amigos, é uma região bem pouco explorada e com pouca estrutura para atender turistas.

LOCALIZE-SE!

BOCAS DEL TORO

Gran Hotel Bahia

O Gran Hotel Bahia está localizado no extremo sul da Third Street, cidade de Bocas del Toro, na paradisíaca Isla Colon. Todos os nossos hóspedes são convidados a relaxar na grande varanda no último andar e apreciar a magnífica vista da baía e da rua principal. O Hotel dispõe de quartos completos com todo conforto e beleza.

CONSULTE-NOS!

BOCAS DEL TORO

Pousada Los Delfines

Na bela Bocas del Toro, Ilha Colón, Panamá, além do esplendor das suas paisagens, das suas belas praias, das águas azul-turquesa e espetaculares recifes de coral, que são o orgulho da nossa região, você pode desfrutar do nosso distinto hotel, sua casa no paraíso. As confortáveis instalações esperam ajudá-los nas ilhas do Caribe.

CONSULTE-NOS!

BOCAS DEL TORO

Playa Tortuga Hotel & Beach

O Playa Tortuga está localizado na praia de Bocas del Toro, no Panamá. Possuiem um transporte gratuito que transportará os hóspedes para a colorida capital de Bocas Town, que fica a cerca de cinco minutos de distância. Os 74 quartos e 43 suítes do Hotel ficam de frente para o mar, com varandas privativas.

CONSULTE-NOS!

MORRO NEGRITO

Private Panama Surf Island

Localizado em uma pequena ilha privada, o hotel tem as acomodações vivas; as cabanas privadas ao lado de uma colina com vista para o Oceano Pacífico. Há intervalos à esquerda e intervalos certos. Quebras para iniciantes, intervalos experientes e intervalos avançados para surfistas.

CONSULTE-NOS!

SANTA CATARINA

Sherlleys Cabins

Ótimo Lugar apenas a uma curta caminhada para o melhor lugar de Surf na cidade. Cabines confortáveis com ar condicionado, cozinha completa e um banheiro com chuveiro quente. Cada cabine é única com opções variadas para você escolher.

CONSULTE-NOS!

 

SANTA CATARINA

Hotel Sol y Mar

Sol y Mar está localizado na rua principal de Santa Catalina no Panamá, na entrada da cidade. Está localização faz Sol y Mar Hotel um lugar calmo e privado, enquanto apenas 5 a 10 minutos a pé do centro da cidade, centros de mergulho e praia de Santa Catalina.

CONSULTE-NOS!

RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES EM SEU E-MAIL

NICARAGUÁ 12 de dezembro de 2018 INTENSIDADE BAQUEIRA/… 15 de janeiro de 2019