EQUADOR – Galápagos

EQUADOR

LOCALIZE-SE

GALÁPAGOS

GALÁPAGOS

Hotel Miconia

o Hotel Miconia foi certificado pelo Smart Voyager como o melhor hotel em Galápagos na Ilha San Cristobal. O Hotel oferece 7 bungalows decorados situado no piso térreo. Dois deles tem uma sala privada e uma cama queen size, os outros cinco deles tem dois quartos separados, com uma cama king size e uma de solteiro. Os bungalows são equipados com frigobar, ar condicionado, água quente e café da manhã incluso.

CONSULTE-NOS!

 

GALÁPAGOS

Hotel Pimampiro

Localizado a 10 minutos da praia, o hotel possui um ambiente extremamente familiar. Todas as acomodações dispõe de geladeira, ar condicionado, TV a cabo e cofre. O hotel pode receber até 20 passageiros hospedados confortavelmente. O ambiente é extremamente limpo, conta com uma grande e bela piscina e um restaurante onde é servido o café da manhã.

CONSULTE-NOS!

GALÁPAGOS

Hotel Chatham

O Hotel Chatham está localizado a poucos metros da base naval, é um dos mais tradicionais de San Cristobal. Fica no caminho para surfar Canhão e Tongo reef. Quartos amplos com TV, ar condicionado ou ventilador, café da manhã, piscina, Wi-fi, sala de TV e leitura, biblioteca, jogos de mesa, cofre, jacuzzi, hidromassagem, frigobar, lavanderia e locação de bikes. O restaurante oferece o melhor da comida local e internacional.

CONSULTE-NOS!

RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES EM SEU E-MAIL

COSTA RICA – Op… 25 de novembro de 2019 EQUADOR – Monta… 25 de novembro de 2019