EUROPA

ITÁLIA

MADONNA DE CAMPIGLIO

É uma fracção do município de Pinzolo e Ragoli com perto de 700 habitantes e situada a 1.522 msnm no alto Val Rendena, a pouca distância de Campo Carlo Magno, entre os Dolomitas de Brenta e o Adamello. É um destacado lugar turístico, em verão, mas sobretudo em inverno, dispondo de numerosos remontes para a prática do esqui alpino e do snowboard. É um dos maiores referentes italianos do esqui. 

LOCALIZE-SE!

CONSULTE-NOS!

ANDORRA

ANDORRA

Andorra, oficialmente Principado de Andorra, e por vezes Principado dos Vales de Andorra, é um microestado soberano europeu, sem acesso ao mar, na Península Ibérica, nos Pirenéus orientais, limitado pela França ao norte e pela Espanha ao sul.

LOCALIZE-SE!

CONSULTE-NOS!

ESPANHA

BAQUEIRA-BERET

Localizada nos Pirineus do Nordeste da Espanha, fronteira com a França, a estânica de Esqui Baqueira/Beret é considerada a que recebe maior número de visitantes, sendo uma das mais famosas e preferidas estações de esqui na Espanha. É uma estação próxima de Lérida, ou em espanhol, Lleida, no Vale de Aran. A Área se estende até 2510 metros de altitude, propiciando montanhas ótimas que garantem bons momentos de diversão. São mais de 150 km de pistas, divididos em 2.166 hectares de área possíveis de esquiar. Há três grandes áreas de esqui: Baqueira, onde encontra as pistas mais indicadas para principiantes, Beret, com pistas mais exigentes de maior pendente e Bonaigua, o setor de maior altitude com uma vasta área de freeride. Como se localiza na parte ocidental e no lado norte de Pirineus, as condições da neve são ótimas, nevando o inverno inteiro. A cota máxima de neve é de 1500 metros. Há 106 pistas, sendo 6 verdes, 42 azuis, 39 vermelhas e 16 pretas. Além das pistas variadas, há outros serviços disponíveis como parque infantil, jardim de neve, centro médico, baladas, shoppings, escolas de esqui, entre outros.

LOCALIZE-SE!

CONSULTE-NOS!

SUIÇA

DAVOS

Davos é uma comuna da Suíça, no Cantão Grisões, com cerca de 11.166 habitantes. Estende-se por uma área de 283,98 km², de densidade populacional de 39 hab/km². Confina com as seguintes comunas: Arosa, Bergün/Bravuogn, Klosters-Serneus, Langwies, S-chanf, Susch, Wiesen. A língua oficial nesta comuna é o alemão.

LOCALIZE-SE!

CONSULTE-NOS!

RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES EM SEU E-MAIL

ARGENTINA 9 de novembro de 2018 ÁUSTRIA 9 de novembro de 2018