EQUADOR – Montanita

EQUADOR

MONTANITA

As ondas entram o ano todo!

Montanita está à 02h30min, aproximadamente 150 km ao norte de Guayaquil, que é a onda mais constante do Equador. As ondas entram o ano todo, porém a melhor época é de novembro à maio, com swel de noroeste ou norte. Geralmente as ondas não ultrapassam os 10 pés, no meio da praia existe um beach break com fundo de areia e no canto direito o point break com fundo de pedra onde rola a mais famosa direita do país. Montanita é uma cidadezinha turística, bem badalada nos finais de semana com toda estrutura de bons restaurantes, lojas, surf shop e farmácia. Confira as principais ondas: Montañitas: Direita mais famosa do país, ótimos tubos na maré baixa. Onda mais constante do Equador. Point break para direita, tubular na maré seca e altamente manobrável na cheia, chegando facilmente aos 200 metros de extensão. Punta Carnero: Por toda a praia rolam esquerdas e direitas de 1 a 8 pés que só funcionam com swell de sul, sudoeste e norte. La Chocolatera: Muito parecido com Montañitas, está localizada em área militar restrita. Fica em Salinas. Canoa Beach: Beach break mais constante da região. Monpiche: Uma das melhores esquerdas do Equador. Point break com fundo de pedra com um tubo na primeira sessão. Localizado na região mais bonita do Equador. Quebra com ondulação de norte. El Ronpecoco: Excelente Beach break com ondas tubulares, localizado na cidade Portuária de Manta. San Mateo: Próximo à Manta. Considerada a esquerda mais longa do Equador, mais ou menos 500m de parede. Conhecida também como Chicama equatoriana de água quente. Intermináveis esquerdas que precisam de um swell grande. Puerto Cayo: Beach break com ondas tubulares.

LOCALIZE-SE

MONTANITA

Hotel Baja Montanita

Possui 20 acomodações totalmente equipadas e mais 15 cabanas de luxo. O Hotel é muito bem estruturado e oferece café da manhã. Possui restaurante, dois bares, piscina, room servisse, acesso direito a praia, seguranças e estacionamento. Além disso, é possível alugar caiaque, biscicletas e Jet Sky.

CONSULTE-NOS!

MONTANITA

Hotel Kundalini

Estamos no ponto central de Montañita, sendo a espinha dorsal e espiral da paz em frente ao mar. Nós somos pura energia. O Hotel dispõe de 21 quartos, com ar condicionado, toalhas, folhas, banheiro privado com água quente, internet Wi-fi, área privada com redes e cadeiras e 3 deliciosos tipos de café da manhã.

CONSULTE-NOS!

MONTANITA

Balsa Surf Camp

Somos uma pequena pousada de arquitetura pitoresca e típica (bambu, madeira e palmas) cercada de vegetação, com filosofia própria, misturando surf, arte e natureza, com um toque místico e ancestral. Todos os quartos, incluem tudo o que você precisa para ser e estar confortável.

CONSULTE-NOS!

RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES EM SEU E-MAIL

EQUADOR – Galá… 25 de novembro de 2019 EL SALVADOR – S… 25 de novembro de 2019