COSTA RICA – Open Voucher

COSTA RICA

“PURA VIDA”

OPEN VOUCHER

SURFING

Neste programa você conta com hotéis em regiões de mais difícil acesso, sendo que as opções nestas praias às vezes podem ser mais rústicas. Na chegada é entregue junto com os vouchers para todos os dias, um telefone celular no qual podem ser feitas ligações gratuitas para toda a Costa Rica e receber do Brasil será entregue, o principal objetivo deste telefone é facilitar as reservas nos próximos hotéis da viagem. Nossos carros são sempre semi novos, pois a frota permanece no máximo por dois anos. No open voucher surfing o carro 4×4 é equipado com GPS, rack para pranchas e coller.

CONSULTE-NOS!

OPEN VOUCHER

ORIGINAL

Neste programa você conta com hotéis do Open Voucher Surfing e algumas opções mais sofisticadas. Na chegada é entregue junto com os vouchers para todos os dias, um telefone celular no qual podem ser feitas ligações gratuitas para toda a Costa Rica e receber do Brasil, o principal objetivo deste telefone é facilitar as reservas nos próximos hotéis da viagem. Nossos carros são sempre semi novos, pois a frota permanece no máximo por dois anos. No Open Voucher Surfing, o carro 4×4 é equipado com GPS, rack para pranchas e coller.

CONSULTE-NOS!

INFORMAÇÃO OPEN VOUCHER

– A lista de hotéis do sistema Open Voucher pode mudar sem prévio aviso.

– Os hotéis seguem regras internacionais de check in e check out.

– A primeira noite é a única reservada no Brasil e vem confirmada na reserva. O cliente deve fazer as reservas das demais noites do sistema Open Voucher diretamente nos hotéis durante a viagem, com um mínimo de 3 horas de antecedência (sujeito a disponibilidade do dia da chegada em cada hotel).

– No caso das reservas para 03 pessoas, o café da manhã será cobrado diretamente no hotel; não é garantido que haverão 03 camas na acomodação, já que isso varia de acordo com a disponibilidade do hotel*.

– Condições para a cortesia: o programa Open Voucher Original oferece ao passageiro cortesia de um GPS, telefone celular (com crédito de 1.000 colones somente para ligações locais para reservas dos hotéis uma vez em território costarriquenho), segundo motorista, cadeirinha para bebê, rack para pranchas de surf e assistência na estrada. Estas condições são válidas para um mínimo de 7 noites de hospedagem (dentro do sistema open voucher) e 7 dias de locação de veículo. Estes serviços deverão ser solicitados previamente, no ato da reserva no Brasil. Casos solicitados posteriormente ou no local serão cobrados como tarifas extras, não aplicando a cortesia.

 

RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES EM SEU E-MAIL

COSTA RICA – Fl… 25 de novembro de 2019 EQUADOR – Galá… 25 de novembro de 2019