NICARAGUÁ

NICARAGUÁ

POPOYO

O pico mais constante da Nicarágua

Popoyo no outer reef algumas vezes ao ano rola uma onda com proporções havaianas. O vento terral predomina em 330 dias do ano devido à proximidade do lago Nicarágua. As ondas entram geralmente de 3 a 10 pés com swells quase o ano todo e pouco crowd sendo melhor de abril a novembro, podendo ter melhores ondulações de maio à outubro. Excelentes ondas, vento terral o dia todo, o país menos explorado da América Central tem muita opção de onda perfeita, sol e tranquilidade. As melhores ondas rolam de março a setembro quando entram as ondulações de sul.

Informações

Região central: América Central

Capital: Managuá

Fronteira:   El Salvador

Moeda: Córdoba

Língua: Espanhol

Fuso Horário: GMT-6

PUERTO SANDINO

Localizado ao norte de Manágua

A região de Puerto Sandino conta com muita onda boa como: Punta Miramar, The Pipes, Shacks, El Rancho, El Velero, El transito e Salinas Grandes. As principais: Puerto Sandino: Este é o local mais popular na área, com acesso apenas de barco, esta onda pode ser muito rápida e oca às vezes, muito longa melhor com maré baixa. Os barcos partem na frente do Miramar Surf Camp. Punta Miramar: Em frente Miramar Surf Camp, esquerda constante com fundo de rocha vulcânica, melhor maré alta e maré baixa. The Pipes: Beach Break próximo a Punta Miramar, direitas e esquerdas quebram com qualquer maré.

LOCALIZE-SE

POPOYO

Club Del Surf

O Hotel Club Del Surf dispõe de 6 quartos, com opções que acomodam de 1 a 4 pessoas e possui ar-condicionado, ventilador de teto, internet wireless, banheiro privativo e chuveiro de água quente. Os serviços do hotel ainda contam com redes a beira mar, restaurantes, pizzaria, SKY, TV, DVD, computador disponível com internet para os hóspedes, lavanderia e ainda oferece transporte do aeroporto e tours para outras praias.

CONSULTE-NOS!

POPOYO

Hacienda Iguana Golf e Beach Club

Hacienda Iguana Golf e Beach Club se encontra muito próximo a Popoyo. Fica em Tola, retornando a Rivas um complexo de casas e apartamentos de alta qualidade em frente a praia de Colorado, um dos melhores Beach breaks da região. Do condomínio está o melhor campo de golf do País. Assim como o Rancho Santana você fica em um condomínio com praia particular onde o vento terral é constante.

CONSULTE-NOS!

POPOYO

Hotel Popoyo

A primeira razão é o surf. Hotel Popoyo está localizado em um lugar onde o surf é excelente. Nós temos mais de 300 dias por ano, e há cerca de 10 ondas de classe mundial. Em segundo lugar está o nosso espírito. Nós amamos o que fazemos! E o que fazemos melhor é servir nossos hóspedes com uma vibração amigável e flexibilidade para satisfazer suas necessidades. O melhor custo benefício da região.

CONSULTE-NOS!

POPOYO

Rancho Santana

Para quem quer conforto e flexibilidade para desbravar as belezas naturais da Nicaraguá e surfar as diferentes ondas perfeitas que existem por lá, o Rancho é uma fazenda a beira mar, localizada na região de Rivas. Possui ótimas casas e dispõe de cinco praias privadas; Playa Santana, Playa Rosada, Playa Escondida, Playa Duna e Los Perros. A melhor opção são as Casitas, que formam uma vila de 21 casas completas.

CONSULTE-NOS!

PUERTO SANDINO

Miramar Surf Camp

O Miramar Surf Camp é uma pousada de brasileiros na Nicaraguá. Possui 8 quartos totalmente equipados com ar-condicionado, estacionamento, piscina de frente pra o surf, restaurante, área de jogos, Wi-fi, redes, cadeiras de balanço e colchões de qualidade para tornar a sua estadia mais confortável antes e depois do Surf. Está estrategicamente posicionado bem na frente de uns dos melhores Reef Breaks da Nicaraguá, em um lugar abençoado por ondas e vento terral todo dia. Não é necessário ter um carro para surfar nesta área, pois aqui você tem todas as ondas a uma curta distância e o próprio barco deles presta serviços para o surf Puerto Sandino.

CONSULTE-NOS!

 

RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES EM SEU E-MAIL

INDONÉSIA 12 de dezembro de 2018 PANAMÁ 12 de dezembro de 2018