BRASIL

BRASIL

LOCALIZE-SE

FERNANDO DE NORONHA – PE

Santuário do surf brasileiro!

Fernando de Noronha é uma das ilhas mais paradisíacas do mundo. Esta localizada a 435 km de Natal e a 545 km de Recife e possui 172 km². A melhor época para o surf é nos meses de dezembro à abril. Uma das explicações para o tamanho e a força de suas ondas é a origem vulcânica da ilha, que tem sua base a 4300 metros no fundo do mar. Este paraíso brasileiro tem uma mágca única, com vários picos de surf, points de mergulho, golfinhos e muita natureza no meio do oceano. Principais Picos de surf da ilha: Cacimba do Padre  Pico de esquerda e direita com potência havaiana, fundo de lava com coral e areia, onda rápida e tubular que quebra perto da praia. Boldró  Pico de esquerda e direita fundo predominante de coral, onda forte recebe grandes swells. Abras  Onda mais longa de Noronha, porém precisa swell para funcionar, esquerda perfeita. Conceição  Praia extensa com fundo de areia, surf mais relax da ilha. Mais frequentada também.

ITACARÉ – BA

A melhor época é o inverno!

Todo mundo que pega onda já ouviu algum dia falar em Itacaré na Bahia e não é por acaso! Este paraíso do nordeste, é uma parte do litoral baiano muito recortada ao pé da serra do mar formando praias pequenas sempre com um rio desaguando no mar com canal para entrar além de um visual de coqueiros inesquecível, um verdadeiro paraíso do surf. Itacarezinho, Engenhoca, Jeribucaçu e Prainha estão na região rural, mais afastadas da cidade, precisando de uma condução para chegar até as trilhas, que duram cerca de 20 minutos de caminhada. As praias urbanas são: Tiririca, Resende, Corais, Boca da Barra e Pontal. A melhor época é o inverno, que por lá só quer dizer época das chuvas, geralmente são passageiras algumas vezes ao dia depois o sol brilha pra valer, as ondas variam de 4 à 7 pés podendo chegar à 10 pés nos dias de swell grande quando só segura as ondas na Boca da Barra com ondas quilométricas.

PRAIA DO FRANCÊS – MACEIO

A onda mais procurada do Estado.

Localizada no município de Marechal Deodoro, a 25 Km de Maceió, ao litoral sul de Alagoas, a Praia do Francês é uma das mais conhecidas e visitadas do litoral. Uma das melhores do Brasil para a prática do Surf, entre os meses de maio e agosto quando as ondulações são mais constantes, quebram ondas de até 8 pés. Nos dias de terral os tubos são garantidos! A constância da praia é impressionante, podendo quebrar boas ondas praticamente o ano todo. Melhor época: Maio a Agosto (outros meses também quebram ondas); existem surf shops, instrutores e aluguel de pranchas na praia. Ela é marcada por uma área de mata nativa de restinga, coqueirais e uma enseada de recifes onde é possível mergulhar, passear de barco e saborear frutos do mar nas diversas barracas de praia. Nos finais de semana é bastante frequentada mas no lado dos coqueirais o ambiente é mais tranquilo e é possível aproveitar bem a praia.

 

Conheça as melhores opções que preparamos para conhecer esse paraíso do surf que fica aqui no Brasil!

FERNANDO DE NORONHA

Pousada Jomar

Descanse em confortáveis apartamentos com ar condicionado, frigobar, TV, banheiro privativo com água quente e varanda com redes, para relaxar e curtir os momentos mágicos de Fernando de Noronha. A pousada conta ainda com uma piscina e serve todas as manhãs um delicioso café, para você se preparar para um dia de aventuras na ilha.

CONSULTE-NOS!

FERNANDO DE NORONHA

Pousada da Mana

Localizada na Vila do Trinta, a Pousada é também uma das pioneiras em Noronha. Sua estrutura dispõe de 04 apartamentos; todos com cama box, ar condicionado, tv, frigobar, ducha quente e telefone. Fica a pouco mais de 1 km das praias do Cachorro e da Conceição. Café da manhã incluso; Internet; Telefone; Ótima localização.

CONSULTE-NOS!

FERNANDO DE NORONHA

Pousada Marcílio

A Pousada do Marcílio fica localizada no Boldró, próximo da sede do Ibama e das praias do Boldró e Cacimba do Padre e a cerca de 15 minutos andando do centro da ilha. Possui piscina, ar condicionado, frigobar, tv, banheiro privativo com chuveiro quente, café da manhã. Localização privilegiada e fica a apenas 150 m do Projeto TAMAR

CONSULTE-NOS!

PRAIA DO FRANCÊS – MACEIÓ

Hotel Ponta Verde

A Praia do Francês é uma das mais requisitadas pelos turistas, mas também pelos moradores da região. E existem várias razões para isso. As águas são calmas e quentes, de um azul-turquesa intenso, as quais se encontram protegidas por uma bela barreira de corais, o que torna a paisagem natural simplesmente divina!

CONSULTE-NOS!

ITACARÉ – BAHIA

Hotel Eco Resort

Considerado um dos destinos mais belos do sul da Bahia, os hospedes do Itacaré Eco Residence tem acesso exclusivo as praias de São José e Prainha; propicia para prática de surf. As duas prais são constituídas com água pura e cristalina onde não se recebe nenhum dejetos de efluentes poluídos. São 49 suíte com áreas de 40 à 50 metros quadrados, elegantes, com vistas para o mar e manguezais.

CONSULTE-NOS!

ITACARÉ – BAHIA

Villa Ecoporan

Hotel 4 estrelas situado dentro da cidade de Itacaré. Contam com 83 apartamentos modernos e confortáveis, com varanda e rede, banheiro privado com chuveiro quente. Ar condicionado, TV a cabo, telefone, frigobar, cofre, roupeiro, ventilador de teto, parquinho infantil, academia, piscina de hidromassagem ao ar livre, piscina recreativa e esportiva com raia semi olímpica e bar de piscina. 

CONSULTE-NOS!

ITACARÉ – BAHIA

Pousada Hanalei

A Pousada Hanalei é um hotel de praia rústico, situado ao lado da Floresta de Itacaré e de frente para a Praia da Tiririca. Está localizada na areia da praia da Tiririca e conta com 8 diferentes tipos de quartos que dispõe de ar condicionado, TV, frigobar e varanda com rede na maioria dos quartos. Alguns possuem também TV por assinatura SKY e oferecem o serviço de internet wireless grátis.

CONSULTE-NOS!

ITACARÉ – BAHIA

Pousada Maria Farinha

A Pousada Maria Farinha dispõe de 16 apartamentos com varanda privativa e rede. As suítes bem decoradas, confortáveis, com amplos armários para a acomodação da bagagem, possuem ar condicionado, ventilador de teto, frigobar e TV. Considerada a melhor opção custo benefício de Itacaré e está a 300 metros da Praia da Concha e do Centro. Pousada com aquele estilo tropical.

CONSULTE-NOS!

ITACARÉ – BAHIA

Pousada Vila do Dengo

A Vila do Dengo situa-se no Condomínio Conchas do Mar II em Itacaré-BA. A Pousada disponibiliza de 42 apartamentos, equipados com camas king size, ar condicionado, TV com sistema SKY, DVD e frigobar. Oferece uma área de lazer composta de duas piscinas, bar, sendo uma com raia semi-olímpica, piscinas de hidromassagem (coberta e descoberta) e quadra de squash. 

CONSULTE-NOS!

RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES EM SEU E-MAIL

ÁUSTRIA 9 de novembro de 2018 BARBADOS 11 de dezembro de 2018