EL SALVADOR – Las Flores

EL SALVADOR

LOCALIZE-SE

LAS FLORES

Considerado por muitos a melhor região de El Salvador.

Las Flores está ao sul de La Libertad, aproximadamente 2 horas e meia de Sunzal. Uma praia de areia preta que recebe muitas direitas perfeitas em um canto magico com uma onda longa perfeita. As principais ondas são:

Las Flores: Point break de direita muito consistente. Com fundo de areia, exige longas remadas e possui uma sessão no outside com ondas bem cavadas. O pico é ótimo para qualquer surfista com qualquer tipo de prancha.

Punta Mango: Point break de direita muito poderoso. Onda bem semelhante à Punta Roca, rápida e cavada.

Punta Bongo: Outro point break de direitas. É uma onda divertida e não tem crowd.

Informações

Região central: América Central

Capital: San Salvador

Fronteira: Oceano Pacífico, ao Sul, a Guatemala a Oeste, e Honduras para o Norte e Leste.

Moeda: Dólar dos Estados Unidos

Língua: Castelhana, Língua Aimará

Fuso Horário: UTC-6

LAS FLORES

Surf Paradise Las Flores

Estrategicamente localizado no point da onda de Las Flores. Tem uma vista privilegiada, o nascer do sol e pôr do sol na área da piscina do hotel são imperdíveis. As acomodações são confortáveis e equipados com ar condicionado,  Tv e banheiro privativo,  algumas tem terraço outras varanda.  O hotel possui WiFi e estacionamento.

CONSULTE-NOS!

 

LAS FLORES

Hotel Los Mangos

Localizado em El Cuco, é privilegiado para a prática de surf. Todas as suítes contam com TV via satélite, ar condicionado, área de estar, banheiro privativo .O hotel tem piscina com borda infinita, restaurante com ótimos pratos da cozinha local e internacional, aluguel de pranchas de surf, passeios de lancha e tour por pontos de interesse turístico. 

CONSULTE-NOS!

LAS FLORES

Hotel Miraflores

O Hotel Miraflores está localizado no alto de um penhasco, com vista de 360 graus para o Oceano pacífico. Possui piscina ao ar livre, lindos jardins, um terraço tipo quiosque e confortáveis redes. As acomodações tem ar condicionado, TV a cabo, banheiro privativo e WiFi. Está situado a 10 minutos a pé da cidade de El Cuco. Las Flores possui point-break

CONSULTE-NOS!

RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES EM SEU E-MAIL

EL SALVADOR – S… 25 de novembro de 2019