PERU – Extremo NORTE

PERU – Extremo NORTE

LOBITOS

A onda mais desejada pelos Brasileiros!!!

Conhecida como a região dos tubos! Extremo norte peruano. A região tem na sua maioria ondas que quebram com swell de sul e sudoeste, sendo sua melhor época de março a outubro durante outono e inverno. As ondas variam de dois á oito pés. Com a maré baixa é possível surfar ondas de até 200 metros de extensão. As ondulações de norte características da região também trazem boas ondas durante o verão. Lobitos é um lugar incrível que precisa estar no seu currículo de surfista, confira os pacotes e opções que preparamos!

MANCORA

A onda mais desejada pelos Brasileiros!!!

Informações

Região: América do Sul

Capital: Lima

Fronteira: 

Moeda: Novo Sol

Língua:Língua castelhana, Língua aimará

Fuso Horário: GMT-5

LOCALIZE-SE!

LOBITOS

Hotel Lobitos

A melhor vista da onda de Lobitos. Possui também a melhor localização em Lobitos, todos os quartos de vista para o mar e um ótimo restaurante. Oferece TV a cabo, Wi-fi, café da manhã, translados pela região, estacionamento e segurança. Aqui se praticam os melhores atletas de surf, kitesurf e windsurf.

CONSULTE-NOS!

 

LOBITOS

Lobitos Lodge

Possuem 8 quartos e uma suíte, com vista para o mar. Todos os quartos têm uma televisão, um armário e banheiro. Todos têm um lugar para guardar roupas pesadas e colocar suas pranchas de surf. Seja com amigos ou familiares, podemos adaptar cada quarto de acordo com suas necessidades.

CONSULTE-NOS!

MANCORA

Hotel Casa Barco

Este hotel conta com 8 quartos e cofres em todos os quartos, internet, direct TV no salão, bar, snacks e piscina. Tudo isto á beira mar. Excelente para relaxar depois de curtir as ondas e a vida noturna de Mancora.

CONSULTE-NOS!

MANCORA

Kimbas Bungalows

Bungalows em estilo Indonésio, podendo ser de uma a quatro pessoas, piscina, restaurante e fica apenas 100 metros da praia. Resumindo, um ótimo custo benefício com segurança, próximo a restaurante e bares.

CONSULTE-NOS!

RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES EM SEU E-MAIL

teste 23 de junho de 2019 PERU – SUL 25 de novembro de 2019